Trocas & Devoluções

Aqui estão nossas políticas, caso ainda reste alguma dúvida entre em contato pelo email: contato@lancorabeachwear.com.br

Troca

1- A solicitação de troca deve ser feita em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento das suas peças.

2- Para a primeira troca, enviaremos em até 2 (dois) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios e você não arcará com os custos do frete.

3- Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso, como manchas e odores.

4- Incluir todos os acessórios que vierem junto com a peça para troca: Cintos, faixas, fitas, pingentes, e etc.

5- Enviar a peça com a etiqueta afixada ao produto.

6- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.

7- As condições das peças serão analisadas para que sua troca seja aprovada.

Além disso, para concluir e agilizar a sua troca, precisamos das seguintes informações:

Nome completo:
Número do pedido:
CPF:
Endereço completo:
Telefone de contato:
Peça a ser trocada:
Motivo da troca:

L`Ancora Beachwear  tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).

IMPORTANTE: Para os produtos de promoções ( Ex: Frete Grátis ou qualquer ação promocional de desconto) que não apresentem defeitos de fabricação o frete da troca será de responsabilidade do Cliente.

Para dar continuidade no pedido o envio das informações precisa ser feito através do nosso SAC (24) 99930-3417 (Whatsapp)

Devolução

Para que sua devolução seja aceita é importante que você siga as instruções abaixo 👇🏻

1- A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento das suas peças.

2- Enviaremos em até 2 (dois) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios e você não arcará com os custos do frete.

3- Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso, como manchas e odores.

4- Incluir todos os acessórios que vierem junto com a peça para troca: Cintos, faixas, fitas, pingentes, e etc.

5- Enviar a peça com a etiqueta afixada ao produto.

6- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.

7- As condições das peças serão analisadas para que sua devolução seja aprovada.

Além disso, para concluir e agilizar a sua devolução, precisamos das seguintes informações:

Nome completo:
Número do pedido:
CPF:
Endereço completo:
Telefone de contato:
Peça a ser devolvida:
Motivo da devolução:

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.

Para dar continuidade no pedido o envio das informações precisa ser feito através do nosso SAC (24) 99930-3417 (Whatsapp)