A L`Ancora Beachwear busca sempre oferecer o melhor para seu cliente! Por isso criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na L`Ancora Beachwear poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC dentro dos prazos informados, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
PODERÃO SER TROCADOS:
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique-nos. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da L`Ancora Beachwear. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:
Caso o cliente receber o produto qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada ou falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.
ETAPAS PARA TROCA DE DEVOLUÇÃO
Se você precisar trocar a sua mercadoria, siga essas etapas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Solicite a troca ou devolução através de nosso SAC: (24) 99930 – 3417 ou pelo e-mail contato@lancorabeachwear.com.br
2 – Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso, como manchas e odores.
3- Incluir todos os acessórios que vierem junto com a peça para troca:broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, e etc).
4- Enviar a peça com a etiqueta afixada ao produto.
5- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.
6- As condições das peças serão analisadas. Se observarmos que as peças não atendem às condições enumeradas, a L`Ancora Beachwear possui o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.
TROCA
Se o produto que para o qual a troca for autorizada não estiver disponível no site, o cliente poderá escolher outro produto semelhante e com igual valor, com a restituição do frete. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 15 (quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica.
O cliente deverá enviar para o nosso SAC as seguintes informações:
- Nome completo;
- número do pedido;
- CPF;
- endereço completo;
- telefone de contato;
- peça a ser trocada;
- motivo da troca.
-
- Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela L`Ancora Beachwear. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
-
- L`Ancora Beachwear arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca.
- L`Ancora Beachwear tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
DEVOLUÇÃO
Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC L`Ancora Beachwear em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações:
- Nome completo;
- número do pedido;
- CPF;
- endereço completo;
- telefone de contato;
- peça a ser trocada
- defeito do produto;
-
- Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela L`Ancora Beachwear. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 3 (três)dias úteis e informe ao atendente o código de postagem.
-
- O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
- Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela L`Ancora Beachwear.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A opção de devolução só é válida para compras efetuadas na L`Ancora Beachwear.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente.
O cliente deverá enviar para o SAC as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser devolvida e o motivo da devolução.
-
- Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela L`Ancora Beachwear . Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
-
- Neste caso o envio do produto será custeado pela L`Ancora Beachwear.
-
- No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
- Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.